fbpx Skip to main content

Para 2021, essa área promete ser uma das mais procuradas pelas empresas 

Começo de ano e você está interessado em mudar de carreira? Ou está em busca de um futuro promissor? Então vem cá que nós vamos te contar que 2021 promete! Mas você precisa saber a área certa! 

A pandemia de 2020 trouxe novas demandas às empresas que precisaram recorrer a áreas como programação e marketing. De acordo com a Workana, plataforma que conecta freelancers a empresas da América Latina, a procura por data scientist cresceu 7300% só o ano passado, seguida por data analyst, que cresceu 2100%.  

Como as empresas têm o foco de se manterem on-line, coletar dados e traçar estratégias para o uso desses dados, essa é uma tendência que deve permanecer para 2021 e terá um forte crescimento a médio e longo prazo. 

 Para quem quiser se destacar, além de reunir as competências técnicas, é necessário aprimorar as soft skills. Pontos que chamam a atenção dos contratantes é a facilidade de adaptação e para solucionar problemas. Com esses diferenciais, o potencial de crescimento na carreira de um profissional é grande! 

 Com esses dados em mãos, fica fácil descobrir o próximo curso da FulltureA escola de profissões do futuro não ia te deixar na mão e vai te preparar para fazer parte desse mercado! 

Leave a Reply