Por aqui, temos uma novidade, mas também temos alguns fatos. Nosso curso de Dev Full Stack acabou de ser reformatado, e agora contamos com uma ementa que pretende aproximar nossos Fullturists ao mercado de TI uma curva de aprendizado ainda mais acelerada. Já temos lista de espera para a próxima turma!
E para ajudar você na sua tomada de decisão para as vagas do amanhã, apresentamos os principais motivos para fazer parte da nossa comunidade.
Javascript: Nosso curso está totalmente voltado à linguagem de programação mais popular do mercado para dev full stacks
Curva acelerada de aprendizado: Aulas práticas e teóricas garantem que nossos fullturists realizem grandes conquistas em pouco tempo, a partir de muita dedicação e troca com nossa comunidade.
Referências nas vagas do amanhã: Nosso time de professores é formado por profissionais que, fora da sala de aula, ocupam as vagas das empresas que ditam o futuro do mercado de TI.
Comunidade: Mais do que uma escola, somos uma comunidade formada por um time engajado em te orientar para as vagas do amanhã, e contamos com um fórum virtual dedicado a troca entre professores e colegas.
Workalove: Oferecemos uma plataforma exclusiva para você achar o seu propósito. Nela, você recebe acompanhamento profissional, dicas de orientação e ainda pode submeter seu currículo a vagas de nossos parceiros.
Aplicação de testes:
Diversas ferramentas do Javascript ajudam na implementação de testes, importantes para garantir que as funções dos nossos códigos estão corretas. Um exemplo é o Jasmine.
Aplicativos mobile:
O Javascript é muito utilizado para aplicativos para celulares e smartphones, principalmente por suas ferramentas que permitem aplicações híbridas (em que é possível desenvolver no Android, escrito em Java, ferramentas com o Javascript).
Automatização de tarefas:
Grunt e o Gulp são dois automatizadores de tarefas criados a partir do Javascript. Com eles, podemos programar diversas atividades que facilitam o dia a dia do dev, como enviar e-mails para avisar sobre a atualização de aplicações, minificar códigos para que arquivos carreguem mais rápido, entre outros.
Internet das Coisas:
A biblioteca do NodeJs, do Javascript, permite criar placas que vão integrar objetos comuns à internet.
Jogos:
Várias bibliotecas do Javascript são utilizadas para o desenvolvimento de jogos para qualquer suporte, como o Impact e o Phaser.
Lojas Virtuais:
O Javascript pode ser o pontapé inicial para a criação de plataformas de e-commerce dinâmicas, modernas e com usabilidade para o cliente.
Softwares:
Com o Electron, framework feito a partir do Javascript, já foram desenvolvidos alguns dos softwares mais famosos do mercado, como o Visual Studio Code.
Sites:
O Javascript é conhecido por ser a principal linguagem de programação para a idealização de sites.
SmartTV:
O Javascript é uma das principais linguagens usadas para criar aplicativos para SmarTVs.