fbpx Skip to main content

Evento promovido pelo Rotary Clube de Americana apresenta ao público as principais tendências do mercado  

O Rotary Club de Americana convida o CEO da Fullture, Gabriel Bianco, para o bate-papo  “Profissões do futuro – Um novo mundo de oportunidades te espera”. O evento terá transmissão on-line pelo canal do Youtube da entidade, na sua página no Facebook  e acontece amanhã, dia 24, a partir das 20h.

De acordo com os organizadores do evento, o encontro busca discutir o impacto das transformações digitais na sociedade, em especial no meio corporativo.

O convite ao CEO da Fullture acontece no momento em que a escola busca abrir uma frente de oportunidades em um mercado que ainda sofre com a ausência de mão de obra qualificada – mesmo em épocas críticas de recessão econômica. Dados da Brasscom aponta que até 2024 serão geradas 70 mil vagas por ano para profissionais de tecnologia.

Hoje, a Fullture oferece cursos de Dev Full Stack, Data Science e Product Manager. Entre os próximos projetos da escola, estão previstos o lançamento de cursos voltados para IOT, Cyber Security, Modernização de Aplicação e Gestão de Carreiras Digitais. Para saber mais, as informações completas podem ser acessadas no site da escola ou com a equipe da Fullture, pelo Whatsapp.

Leave a Reply